sexta-feira, 4 de março de 2016

Confraternização de aniversario de 150 anos da Família Ramos Oliveira Gordiano de Jesus.


A comunhão familiar exige acordo espiritual. Por isso Deus declara através dos escolhidos capacitados  com o poder celestial a ser possível todos  andarem juntos se num acordo sentimental  entre  as famílias. 


Domingos Ramos de Oliveira  ,andava com Deus porque estava de acordo com a vontade de Deus. Caminhar com Deus é fixar sempre Deus diante de nós, e agir como aqueles que sempre estão debaixo do seu olhar. É fazer da Palavra de Deus a nossa regra e a Sua glória, conforme Ele exige e ordena na Sua própria Palavra.
A família unida recebe graça celestial para todos.  


























Momento da chegada do Tio Caçula e sua familia ( Esposa Maria Ines e sua Filha Bianca ), ficamos exatamente 29 anos sem saber noticias deste tio lutador , ele foi em busca de vitoria profissional , como ele mesmo diz: - ( um caboclo que venceu na cidade grande ).
Neste quadro os dois sobrinhos homens( Eu Filho de Altino  e o Wilson filho de Artur ), uns dos mais velhos da família a comparecer no aniversario  e confraternização de 150 anos de existência da 
nossa família.
Os dois únicos tios em vida ( Ataíde e Aldair) irmãos se reencontrando na festa da família a estarem entre nós sobrinhos.




A nossa tia caçula ( Maria Inês ) um abraço caloroso entre os sobrinhos que ainda não conhecia.



A tia Maria Inês  um abraço caloroso de sua sobrinha Alliandra, Tia Maria reencontro com Tia Ataíde anos sem ve-lo.



Um momento nostálgico ,entre os irmãos e as cunhadas ( Maria e Maria Inês) e sua sobrinha Adriana.

















2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pra mim ,que tenho que escolher as fotos é dificil não olhar para elas e se emocionar.Afinal foi um feito dentro de nossa família em quase 30 anos de distancia uns dos outros.Eu fiquei muitíssimo feliz com sua presença e do tio Aldair e os demais primos e tias.Espero fazer outro em breve.

      Excluir